Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As semifinais regionais do Global Chef Challenge Europe acontecem em Rimini, Itália, em conjunto com o Campionati della Cucina Italiana 2019.

As equipas participantes, Itália, Portugal, Lituânia, Roménia, Bélgica, Malta, Macedónia, País de Gales, Eslovénia e Espanha competirão pela oportunidade de disputar as Finais do Global Chef Challenge durante o Congresso Mundial WACS de 2020 em St. Petersburgo, Rússia.

Serão 3 horas onde cada país deve apresentar, com base em alguns produtos pre-definidos, o seu menu para 6 pessoas.

Participação Lusa

Portugal está representado pelo Chef Luís Gaspar e pelo commis João Duarte, fazendo ainda parte da delegação lusa o Chef Carlos Madeira, enquanto jurado para a prestigiada competição.

A  participação Lusa terá lugar amanhã, a partir das 9:10h, onde como entrada deverão ser utilizados os produtos base robalo e vieiras, no prato principal alcatra e rins de vitela e na sobremesa chocolate e chá.

Global chef Challenge

Durante o dia de hoje a delegação Lusa visitou o local de competição, efetuou compras de última hora e  alguma preparação de ingredientes, para que amanhã tudo seja perfeito.

O ambiente, ainda é de alguma descontração, mas afinal trata-se de mais uma competição onde a experiência do chef Luís Gaspar será fundamental para uma boa prestação.

patrocinios

 

LMAM Publicado em 16 fevereiro 2019
Acessos: 3331
Tagged Under