Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Editora: Verbo

Ano: 1997

Introdução:

A competitividade turística é condicionada pelo meio envolvente específico (social, cultural, ambiental, sanitário, de segurança, etc..) pela qualidade e pela diferenciação da oferta, pela capacidade de gestão, pela eficiência profissional, pelo mercado e pela concorrência, havendo que ter em conta paraâmetros demográficos, psicográficos, sociais, culturais e económicos, etc... dos turistas dos principais países de origem, bem como a influência dos operadores na escolha dos destinos. (...) O principal objetivo desta obra é, pois, o de contribuir para melhorar a qualiddae de um turismo sustentável em Portugal, nas suas múltiplas perspectivas e aos diversos níveis de responsabilidade, desde a administração pública aos profissionais do turismo e às próprias populações.

Mário Baptista Categoria: Gestão Publicado em 23 outubro 2017
Acessos: 838
Tagged Under