Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Tomás Pereira



Tomás Pereira
21 anos, Chef Executivo do “TheCookLabProject”.


Formado na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, passou por alguns dos melhores restaurantes e hotéis de Lisboa, como por exemplo o restaurante Feitoria* (galardoado com uma estrela Michelin), Hotel Ritz Lisboa, Lisboa Marriott Hotel.

Trabalhou como Sub-Chef nas empresas de catering “Endógenos” e “ DaCozinha”.

O seu percurso pela cozinha passou ainda pelo restaurante britânico The Fat Duck***, distinguido com três estrelas Michelin, onde trabalhou com o célebre Heston Blumenthal, e também pelo restaurante Norueguês MAAEMO*** distinguido com três estrelas Michelin.

Destaque também por ter trabalhado com Chef Pasteleiro Aurélien Rivoire dos restaurantes Alléno Paris*** e LÁbysse* distinguidos com três e uma estrela Michelin respetivamente. O seu currículo conta já com mais de 20 estrelas Michelin.

Atualmente divide o seu tempo entre vários projetos e consultorias, é também formador de cozinha em diversas escolas de hotelaria e também Chef Executivo do “TheCookLabProject”, projeto que visa a valorização dos produtos e receituário Português através da cozinha molecular.

LMAM Publicado em 14 janeiro 2020
Acessos: 379
Tagged Under