Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Passado todo o período de nervosismo inerente às competições o dia 24 começou bem mais calmo com a visita a Erfurt para ver as restantes equipas em competição bem como as últimas novidades expostas do mundo da cozinha e pastelaria.
dia24 25acppAlmoçamos em equipa a típica especialidade Alemã… Bratwurst!
Depois, regresso ao Hotel em Weimar, preparar tudo e carregar a carrinha logística das Equipas, que chegará a Portugal no dia 26 de outubro.
A chuva teimava em não abrandar e a tarde destinada a conhecer Weimar, acabou por ser um período de descanso para a maioria dos membros da Equipa.


A noite tempo um jantar muito agradável, onde a descontração e a amizade de uma semana intensa imperam. Muito bom jantar, boa comida, boa apresentação e acima de tudo um jantar que serve para descontrair do acumular de tensão existente durante os dias anteriores.


No dia 25 a saída do hotel foi pelas 9 da manhã já com tudo pronto para rumar a Frankfurt, a viagem é longa mas desta vez efetuada de dia o que permite desfrutar da paisagem.
No aeroporto a notícia de 2 horas de atraso no voo de regresso…
Apesar disso, a viagem decorreu com tranquilidade e pelas 23 horas e vinte minutos aterramos no Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa.
A maior Surpresa estava para vir… Algumas Dezenas de Pessoas aguardavam a chegada das nossas equipas.
Familiares, amigos e populares foram apoiar aqueles que defenderam as cores nacionais e conquistaram algo único.
Momentos Únicos de sensações e emoções indescritíveis, Em nome das Equipas de competição Culinária ACPP, Muito Obrigado, Juntos Somos Mais Fortes!