Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Worldchefs Academy está entusiasmada por anunciar o lançamento do seu Curso de Cozinha Pré-Commis Chef on-line e da sua aplicação móvel em português! Acrescentando ao seu repertório de cursos de inglês e espanhol, este curso online gratuito e a aplicação móvel está agora disponível em português para todos, independentemente do nível de educação ou competências.


Com um currículo que abrange as bases do profissionalismo culinário, operações de serviço alimentar, teoria culinária, higiene e segurança alimentar, bases de cozinha e nutrição culinária, o Curso Pré-Commis Chef pode ser seguido como um currículo completo e aulas individuais que podem ser usadas para complementar outros cursos existentes ou fornecer componentes teóricas para um estágio de aprendizagem em cozinha.

"Para todo o Conselho de Administração da Worldchefs, é importante expandir esta oportunidade para aspirantes a chefs em todo o mundo, no maior número de línguas possível. Estamos orgulhosos de oferecer agora o Curso de Pré-Commis Chef em português, espanhol e inglês com muitas mais línguas por vir" declarou, o Presidente da Worldchefs Thomas Gugler.

Os participantes podem aprender através da plataforma baseada na web ou através da aplicação móvel que oferece um modo de estudo offline. Ao ligarem-se à Internet quando esta estiver disponível podem descarregar o curso através da aplicação móvel e estudar em qualquer altura, com ou sem Internet. Depois voltam simplesmente a estar online quando estiverem prontos para completar a avaliação final. O Curso Pré-Commis Chef também se liga a oportunidades de Certificação Worldchefs e pretende ser o primeiro passo no caminho da carreira culinária.

"Em tempos em que a indústria dos serviços alimentares está a sofrer uma transformação significativa, é ainda mais importante apoiar jovens talentos para os ajudar a prepararem-se para uma carreira profissional. Como parte da iniciativa global, Nestlé Precisa de Ti, que visa ajudar 10 milhões de jovens a aceder a oportunidades económicas em todo o mundo, o programa YOCUTA da Nestlé Professional foi concebido para desenvolver Jovens Talentos Culinários, reforçando as suas competências teóricas e práticas e preparando-os para a força de trabalho", disse Rodrigo Camacho, Responsável Empresarial da Nestlé Professional para as Américas.

A Academia Worldchefs gostaria de dizer "OBRIGADO!!!" ao nosso parceiro de língua portuguesa, Nestlé Professional Américas e ao programa YOCUTA por todo o seu apoio na disponibilização do curso às comunidades de língua portuguesa de todo o mundo.
tomas pereiraA Academia Worldchefs gostaria também de agradecer e reconhecer o nosso Conselheiro Português e Chef Voluntário Tomás PereiraMembro da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal por ajudar no desenvolvimento do Curso Português Pré-Commis Chef e na revisão de conteúdos.

 

chefs 1

Para mais informações sobre a Academia Worldchefs, contactar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

 

LMAM Publicado em 13 dezembro 2020
Acessos: 5617
Tagged Under