Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

share fc lina

Contribua para o crescimento e enriquecimento da biblioteca ACPP

A Biblioteca Gastronómica da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal (ACPP) é um espaço que gere recursos didáticos diretamente ligados à Gastronomia.

Constitui-se como um espaço de informação, documentação e dinamização pedagógico-cultural.

share lina

Inclui os espaços e equipamentos onde são recolhidos e disponibilizados todo o tipo de documentação (qualquer que seja a sua natureza e suporte) que constitui recursos pedagógicos, quer para as atividades quotidianas de ensino quer para atividades curriculares não letivas, quer para ocupação de tempos livres e de lazer, constituindo um centro de aprendizagem continuo.

A Biblioteca Gastronómica disponibiliza a toda a comunidade profissional, sócios e não sócios da ACPP, docentes e alunos das escolas profissionais e publico em geral, um conjunto diversificado de livros Nacionais e Internacionais.

A Biblioteca Gastronómica, ocupa um espaço na sede da ACPP. Desde 21 de Abril de 2015, data da sua inauguração, tem recebido várias doações, desde os mais variados Chefs de Cozinha e profissionais da área como também do público em geral. A Biblioteca conta neste momento com mais de 3000 obras ligadas à gastronomia. Deixamos a sugestão a quem queira ou tenha interesse em contribuir para o crescimento e enriquecimento da Biblioteca Gastronómica ACPP. História da Cozinha, Cozinha Contemporânea, Produtos… são apenas alguns exemplos de categorias que podemos receber.

Para efetuar a sua doação, basta dirigir-se às instalações ACPP ou entrar em contacto para agendamento de entrega das obras.

Idalina Saraiva 
Responsável  Biblioteca Gastronómica ACPP

Contactos:
Morada: Rua de Sant`Ana à Lapa, nº 71 C, 1200 - 798 Lisboa.
Telefone: +351 21 362 27 05 
Mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Já conhece o Acervo Maria de Lourdes Modesto disponivel no nosso site?

LMAM Publicado em 12 dezembro 2018
Acessos: 3416
Tagged Under