Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

mk1A Equipa de Chefs do Curso Avançando de Cozinha Japonesa liderada por Miguel Bértolo Coordenador Formação Cozinha Japonesa ACPP, Fábio Ishizuka e Fábio Katsuki da Escola Japonesa AJSA visitaram hoje a Makro de Alfragide.

A Equipa de Chefs do Curso Avançando de Cozinha Japonesa liderada por Miguel Bértolo Coordenador Formação Cozinha Japonesa ACPP, Fábio Ishizuka e Fábio Katsuki da Escola Japonesa AJSA visitaram hoje a Makro de Alfragide.

mk2Os Anfitriões, Directora Geral Tanya Kopps, Director de Loja Luis Martins, António Mário Costa Digital & Branding Marketing Manager e Sílvia Cruz Responsável de Compras acompanharam a  equipa nesta visita, que permitiu que permitiu o contacto com produtos alimentares e não alimentares bem como a partilha de experiências e necessidades dos Chefs.

A Makro não pretende ser apenas mais um fornecedor, assume-se como um parceiro dos profissionais no mercado, analisando e desenvolvendo anualmente programas de ações específicas e soluções de cliente integradas.

Parceiro da ACPP desde 1992, a MAKRO é uma empresa líder na distribuição grossista, prestando um serviço global destinado a suprir as necessidades dos profissionais.mk3

Luis Matias Publicado em 14 julho 2017
Acessos: 4155
Tagged Under