Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

workshop siteAs de crianças do Centro Social José Luis Coelho, em Lisboa, vão receber uma aula de culinária saudável, sob o tema “Doce mas Saudável”, uma iniciativa da ACPP Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal, em colaboração com o Centro Social José Luis Coelho e o apoio da FRUUT, visa promover a saúde alimentar entre as crianças e as suas famílias.

Com o “Doce mas Saudável”, e sob a orientação do Chef Miguel Bértolo e da Sweet Chef Maria Urmal, as crianças vão ser desafiadas a criarem as suas próprias receitas para tornarem o mais apelativo possível os pratos elaborados com os ingredientes de uma alimentação saudável.

cartaz doceAlém de criarem as suas próprias receitas, ao mesmo tempo que conhecem as vantagens nutricionais de cada ingrediente, as crianças vão ser desafiadas a decorar os seus próprios pratos de modo a transformar, peras maçãs e outros frutos em decorações divertidas. Este poderá ser o ponto de partida para verdadeiros momentos de diversão na cozinha ao mesmo tempo que aprendem a comer de forma saudável e nutritiva.

O tema “Doce mas Saudável” tem como objetivo levar as crianças a desfrutarem de momentos divertidos na confeção dos pratos, promovendo a alimentação saudável.

Crianças Centro Social José Luis Coelho e ACPP 
Juntos Workshop “Doce mas Saudável”
Centro Social José Luis Coelho (Lisboa) | 19 de dezembro | 14:00 horas

Programa:
14:00 – Boas Vindas
14:30 – Aula de Culinária “Doce mas Saudável”
17:30 – Encerramento

Luis Matias Publicado em 16 dezembro 2016
Acessos: 4017
Tagged Under