Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

 

 

A 4ª edição do Lisbon Bar Show está de volta a Lisboa com a presença dos maiores nomes do bartending a nível nacional e internacional, Itália é a temática escolhida para esta edição.

A MAKRO é este ano o fornecedor oficial da 4.ª edição do Lisbon Bar Show, a realizar-se nos próximos dias 16 e 17 de maio entre as 13h e as 21h, no Convento do Beato em Lisboa.

Lisbon Bar Show cartazCom a presença dos mais importantes e reconhecidos nomes do bartending, a nível nacional e internacional, o Lisbon Bar Show é uma iniciativa onde se concentra um vasto leque de profissionais de coquetelaria, bem como uma plataforma onde são lançadas as mais recentes novidades da área. O evento conta este ano com o apoio da Makro no fornecimento das melhores bebidas e produtos para a elaboração dos cocktails por parte dos especialistas.

Segundo Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro, “A Makro, disponibiliza nas suas lojas de Norte a Sul do país os melhores produtos e marcas para este setor, desde bebidas aos acessórios, pelo que a nossa presença neste certame era indiscutível, marcando presença com stand próprio para além de uma recepção especialmente dedicada aos clientes Makro”.
À disposição estarão 3800 m2 e 120 expositores naquele que será o palco dos que mais se destacam na arte da mixologia, sendo que serão revelados os nomeados para Produto do Ano, Melhor Carta de Bar, Melhor Bar de Hotel, Melhor Equipa de Bar, Melhor Bar, Melhor Bartender, Melhor Barmaid, Melhor Bartender Português Internacional, Melhor Cocktail e Melhor Embaixador de Marca.
Esta é, sem dúvida, uma excelente oportunidade para os amantes desta área ficarem a conhecer o que de melhor se faz na mesma.

Para além das últimas tendências, os visitantes poderão ficar a conhecer as novas técnicas e utensílios no mercado, assistir a masterclasses, workshops com os melhores e apresentações onde terão a oportunidade de participar, debater e trocar ideias com profissionais.

 Os oradores que irão marcar presença nesta edição são:

Existirá ainda lugar para demonstrações específicas, um espaço de exposição e tasting, um concurso de cocktails e a habitual Vintage Cocktail Competition –competição com base em bebidas clássicas ao estilo vintage.

 

 

 

LMAM Publicado em 16 maio 2017
Acessos: 2396
Tagged Under