Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

 

Como se costuma dizer: “O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia”. Mas que tipo de alimentos é que é que os empresários de sucesso incluem no seu pequeno-almoço? E quais os seus rituais matinais?

3empresariossucesso1Richard Branson: O dono do império Virgin normalmente toma um pequeno-almoço rico em fibra, que inclui salada de frutas e muesli. Por vezes opta por um alimento menos comum a esta hora do dia: kippers, uma espécie de salmão muito saboroso. Para começar bem o dia, o empresário costuma dedicar algum tempo à prática de desporto e exercício físico.

Payal Kadakia: A fundadora e CEO do Class Pass gosta de comer fruta ao pequeno-almoço, seguindo-se a ingestão de algumas vitaminas e um copo de chá verde. O seu dia de trabalho começa logo em seguida, abrindo o computador para verificar os emails e mensagens novas.

Jack Dorsey: Ovos cozidos com molho de soja é o pequeno-almoço do co-fundador da rede social Twiiter. A sua rotina consiste em acordar por volta das 5:30 e fazer um pouco de meditação, começando o dia de forma mais relaxada e tranquila. A manhã termina, normalmente, com uma corrida de 9 km.

3empresariossucesso2

Cheryl Bachelder: Dependendo da sua agenda, a dona da cadeia americana de fast-food Popeyes, varia entre dois menus distintos. Se está em casa e com a agenda livre costuma comer aveia. Se está fora em negócios os ovos mexidos com bacon são a sua comida de eleição. De forma a carregar baterias para o dia de trabalho que se avizinha, Cheryl gosta de ouvir uma playlist com as suas músicas favoritas.

Brad Lande: O dono da empresa Birchbox Man gosta de começar o dia com um copo de água morna. Em seguida bebe um batido bastante apreciado pelas celebridades, composto por banana, mirtilos, couve, leite de amêndoa e água de coco. Um dos seus rituais obrigatórios são 20 minutos de meditação todas as manhãs. 3empresariossucesso3

Mark Zuckerberg: O fundador da rede social Facebook não tem um regime alimentar específico, comendo de acordo com aquilo que lhe apetece ao acordar. Para si é um desperdício de tempo pensar no que vai comer e vestir todos os dias, decidindo tudo por impulso.

Katherine Power: A CEO e fundadora da Clique Media, empresa que gere vários websites famosos no mundo da moda, começa por algo simples: tosta de abacate acompanhada de um ovo estrelado. O ginásio é a sua próxima paragem, onde pratica vários tipos de exercícios.

hugopereira Publicado em 13 novembro 2015
Acessos: 4257
Tagged Under