Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

ACPP representa Portugal na Malásia

 

malasia2Worldchefs Congress & Expo 2018 em Kuala Lumpur, Malásia é uma jornada gastronômica que se realiza na vibrante cidade de Kuala Lumpur de 11 a 14 Julho.

 A Malásia recebe a Associação Mundial de Chefs a famosa associação comercial de profissionais culinários do mundo na qual Portugal está representado pela Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal.

PORTUGAL no Congresso WACS, Kuala Lumpur, Malásia

Este é um evento de quatro dias com líderes da indústria de alimentos e bebidas, bem como soluções completas para cozinhas industriais, é a principal vitrine de inovação culinária!

PORTUGAL no Congresso WACS, Kuala Lumpur, Malásia

Os Chefs Carlos Madeira, Paulo Pinto, António Bóia e Celso Padeiro formam a comitiva lusa que marca presença no evento onde mais de 4000 Chefs de 105 paises têm oportunidades ilimitadas para desenvolver conexões com fornecedores  líderes e profissionais de elite, um encontro verdadeiramente global do corpo culinário mais importante do mundo.

São aguardados cerca de 6000 visitantes, num evento que conta com 200 empresas, 20 oradores e 70 Participantes no Global Chef Challenge. Conheça Programa Completo


Dia 11 Julho

O primeiro dia do Congresso começou com muita camaradagem! Cerca de 400 participantes - todos prontos para saborear a "Ásia no prato". Momento alto a parada das nações onde destacamos a representação nacional.

Tempo ainda para a partilha de novidades de todos os continentes (no Fórum Presidentes da Europa, Ásia e Pacífico, África e Oriente Médio). 

 PORTUGAL no Congresso WACS, Kuala Lumpur, Malásia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luis Matias Publicado em 12 julho 2018
Acessos: 3005
Tagged Under